GZA atacando e 0,50 respondendo...


GZA proferiu as seguintes palavras durante seu show no Knitting Factory em NY sobre 0,5 Cent: "Você tem muito dinheiro maluco, você não tem talento. Eu quero que se foda. Você tem muitos álbuns vendidos, muito dinheiro, mas não tem talento, filho da puta."
No que 0,5 Cent responde:
"Eu vi recentemente um vídeo no YouTube, e o vídeo era do GZA, The Genius. Estou certo de que todo mundo se esqueceu quem ele é", debochou 50 Cent. "Esse cara subiu no palco, obviamente estava bêbado, e começou a falar sobre o Soulja Boy, que tem 16 anos de idade. Um salve pro Soulja Boy. Soulja Boy é legal, ele tem uma música quente, ele produziu a música. Genius deveria calar a boca, apenas calar a boca! O garoto tem 16 anos de idade. Você nasceu em 1966 [Risos]. Escuta, eu tenho um Chevy Impala velho que tem a sua idade".
"Isso não faz nenhum sentido. O gênio do Wu Tang declarou guerra contra o Soulja Boy! Isso não faz sentido. Agora eu entendo o porque de um artista ter uma pequena animosidade comigo. Claro, tenho sido dominante. Estou pegando toda a grana."
Aí eu me pergunto quem é esse merda desse 50 bitch pra falar de uma cara como o GZA que se mantém no jogo desde 89 e que tem um álbum (Liquid Swords) que todos consideram como um clássico, ele acha que pra ser conhecido e considerado no rap o cara precisa lançar um álbum por ano, e falou mais merda chamando o GZA de velho ele quis dizer que os caras que tem bastante tempo de rap não prestam e ninguém se lembra deles e outra pra tudo ele dá a desculpa do dinheiro. Será que é porque ele só faz rap por dinheiro? Aguardo comentários pra ver o que a rapa acha.