Sobre o direito a música


24h, acusou o relógio. Disseram-me: Hora de dormir, decidi não dar ouvidos ao que falavam, abri a janela, o vento batia junto com o silencio e a escuridão, que me acalmava. Não, não havia bichos e o medo que deveria ter das sombras não me afligia. Pedi uma música, então sem interferências sonoras as ondas ricas em uma energia pura e robusta tomavam o quarto. Percebi: A música deve ser de todos!Dia seguinte fui numa loja. Pedi música! Me fizeram esvaziar o bolso. Caíram algumas moedas e logo disseram: Não vendemos música! Apenas Cds. Aquele comentário filho da puta tomou minha mente e dopou meu sangue de raiva! Ele sabia que aqueles trocados não comprariam! Não comprariam! Compraria o que deveria ser de todos?Em casa, enquanto a globalização sussurrava em meu ouvido: Meu filho a vida é assim. O computador olhou para min. Lágrimas que precipitavam percorreram o caminho inverso! Criei um blog, então passei a disponibilizar e receber música gratuitamente...
Procure, se envolva e dedique-se, a qualquer coisa que faça com que vc se alegre.